2019/12/20

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CHAPADA DA NATIVIDADE - TO, CONCLUI CURSO PARA CONSELHEIROS TUTELARES.

Finalização do Curso de Capacitação para Conselheiros Tutelares

A Prefeitura Municipal de Chapada da Natividade-TO por meio do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), e apoio total do Prefeito Municipal Joaquim Urcino, iniciou dia 18 de Dezembro de 2019 e concluiu dia 20 de Dezembro de 2019, um curso de capacitação aos futuros Conselheiros Tutelares do município.      O Curso foi  ministrado pela Instrutora Zeroildes Souza Miranda da Cidade da Palmas-TO.      O prefeito Municipal Joaquim Urcino e a presidente do CMDCA Corina de Castro, acompanhou a abertura e foi parabenizado pela instrutora, a qual  mencionou a importância com as crianças e adolescentes do município.

No último dia do Curso, os Conselheiros Tutelares, receberam a participação da Primeira Dama Maria do Socorro, e do Secretario de Administração Mario de Sena Fernandes Netto, a qual Parabenizou todo o trabalho feito, e Fizeram a entrega dos Certificados a pedido da Instrutora Zeroildes, finalizando com um Coffee break.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho