2018/01/10

Prefeitura Municipal apoia Ruraltins na entrega das sementes do Projeto Quintal Verde II

Foi realizada a primeira entrega das sementes ao produtor Gabriel dos Santos, da região do Riachão. A entrega contou com a presença do Supervisor do Ruraltins, Odair José, da Técnica em Extensão Rural Zeilma Cesário, do Secretário Municipal de Agricultura Valdoney Cardoso e do Prefeito Municipal Joaquim Urcino. O supervisor do Ruraltins agradeceu o apoio da prefeitura de Chapada da Natividade as ações executadas pelo Ruraltins.

"Sem o apoio da prefeitura, fica difícil executar as ações, e em Chapada da Natividade temos uma parceria forte com a prefeitura;" Afirmou o supervisor do Ruraltins.

O prefeito Joaquim Urcino, se colocou à disposição para o que for necessário..."Somos parceiros dos agricultores familiares, priorizamos o desenvolvimento," afirmou Joaquim Urcino.