Nesta terça-feira14 de novembro de 2017, o Prefeito Municipal de Chapada da Natividade Joaquim Urcino Ferreira, atendeu o Convite do TCE e a Prefeita Miuky onde participou de um lançamento do Planejamento Estratégico de Brejinho de Nazaré,"__ Um Brilhante trabalho que certamente implementará maior desenvolvimento do Município", diz Milson de Jesus Santos, o Secretário de Administração de Chapada da Natividade.
O planejamento tem como Objetivo de incentivar os demais gestores ao modelo profissional, diante da crescente escassez de recurso.
O nosso site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação, assim como providenciar alguns recursos essenciais. Ao continuar em nosso site, você concorda com o nosso Termos de Uso e Política de Privacidade.