2017/10/02

A Prefeitura Consegue efetuar o pagamento dos Servidores de Setembro, antes mesmo de fechar o mês.

A prefeitura Municipal de Chapada da Natividade vem enfrentado problemas financeiro na administração, e mesmo assim o prefeito consegue efetuar o pagamento dos Servidores Públicos antes mesmo de fechar o mês. Segundo o Contador José batista, o salário dos servidores foi liberado 29 de setembro de 2017. Para reduzir gastos, o prefeito municipal  decretou Horário Especial de Expediente nas repartições Públicas, horário corrido que vai de 7:00h as 13:00h (Decreto 179/2017) e Estado de Emergência financeira  da administração Pública, , Decreto 180/2017.

Visualizações: 423