2020/02/27

FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Início da Formação continuada de profissionais da Educação

Iniciou-se no dia 27 de fevereiro de 2020 as 8 horas da manhã em Chapada da Natividade,  o primeiro dia da Formação continuada dos profissionais da  Educação, com a presença do Prefeito Municipal Joaquim Urcino e das formadoras Simone Machado e Cris Oliveira. O evento começou com a composição de mesa, hino nacional com a banda Nossa Senhora de Santana, uma oração com o pastor Aldevino e logo em seguida um louvor com a dupla Silney Silva e Danina Correia. Logo depois, o Cerimonialista do evento, o Senhor Arnoldo, passou o uso da palavra para todos componentes da mesa e logo em seguida para as formadoras que deu inicio as palestras.  Ao termino da capacitação elaborada pela manhã  foi servido um lanche preparado pela Chefe de gabinete e primeira dama Maria do Socorro e sua equipe.