2020/05/29

BARREIRA SANITÁRIA É COLOCADA NA ENTRADA DA CIDADE DE CHAPADA DA NATIVIDADE

Barreira sanitária em Chapada da Natividade

O Prefeito Municipal de Chapada da Natividade Joaquim Urcino Juntamente com sua equipe colocou uma Barreira Sanitário na entrada

da cidade, onde os Veículos estão sendo pulverizados com uma substancia antivírus, e os passageiros tendo suas temperaturas aferidas. Caso constate que a pessoa está doente será tomada todas as medidas conforme protocolo da Organização Mundial de Saúde.

O prefeito também está pulverizando todos os pontos de maior aglomeração da cidade, como bares, porta da Lotérica, todos Órgãos públicos.

De acordo com o relato do prefeito, o Tocantins apresentou 2.858 casos no total, destes, 865 pacientes estão recuperados, e 1.929 estão ainda em isolamento domiciliar ou hospitalar,  e infelizmente 64 desses vieram a óbito.

"Por tanto como nós estamos diante de um inimigo que agente não sabe aonde ele está, continue em casa, só saia realmente para as maiores necessidades, muito obrigado a todos pela compreensão" ;  Diz o prefeito em suas palavras.