2024/03/26 SECRETARIA DE ARRECADAÇÃO FUNDIÁRIA

Celebração do Dia da Água na Creche Municipal Tia Martha

Fotos tiradas pela Secretaria de Arrecadação Fundiária

Foi realizado no dia 22 de março uma Gincana com os alunos da Creche Municipal Tia Martha em alusão ao Dia da Água, ministrada pela professora Deusirene em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, com intuito de conscientiza-los sobre sua importância e sobre como cada ação nossa pode proteger esse tesouro natural.
Neste dia especial, as crianças foram guiadas em uma jornada de descoberta. Aprendendo sobre o ciclo da água e como podemos contribuir para a sua preservação. Através das atividades lúdicas, os alunos puderam aprender sobre o uso responsável da água, a importância de evitar o desperdício e as ações que cada um pode tomar para garantir a sustentabilidade desse recurso vital para a vida no planeta.
Encerramos a atividade com uma promessa coletiva de sermos guardiões da água, comprometendo-nos a usar esse recurso precioso com mais sabedoria e respeito.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho