2018/04/11

CADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO PARA TODAS AS PROPRIEDADES RURAIS E SEUS PRODUTORES JUNTO À ADAPEC

Você produtor rural! atenção para este aviso!

Cadastramento obrigatório para todas as propriedades rurais e seus produtores junto à adapec.

O cadastramento começou dia 10 de janeiro de 2018 e vai até o dia 10 de Maio de 2018. Venha e faça o seu cadastro nos escritórios da adapec.

Traga seus documentos; Xerox e originais.

Serão necessários documentos da terra, documentos pessoais, comprovante de endereço e inscrição estadual caso possua.

Atenção! O cadastro somente será feito, no seu município de origem. Prefeitura Municipal de Chapada da Natividade juntamente com a Secretaria de Agricultura e Adapec.